Porque doar?

Quando as pessoas se deparam com um link para doações em um blog/site elas acham que isso é algo desnecessário, ou ao mesmo que é para deixar o dono do blog/site rico...

Porem ninguém vê pela parte de que um blog/site gasta tempo e dinheiro de seu dono, muitos gastam com divulgação, domínio, hospedagem, e etc. E todo mês, estes gastos pesam no bolso, e quando pedimos se coloca um botão para doação, é apenas para suprir estes gastos, que em blogs/sites são básicos, mais em sites, que geralmente tem gastos maiores.

Mas isto vai da boa vontade de cada leitor, que segue e gosta dos serviços disponibilizados pelos membros da equipe, que procuram sempre disponibilizar o melhor conteúdo de cada gênero disposto no blog/site para seus leitores. E com a ajuda em manter o blog/site em pleno funcionamento com suas carências básicas, isto nos incentiva a trabalhar cada vez mais por conteúdos de qualidade!

Então caro leitor, caso haja algum interesse de sua parte em nos ajudar, mande um e-mail, para saber das carências e necessidades atuais do blog/site e como você pode estar ajudando, estaremos disponíveis para esclarecer qualquer duvida que venha a ter.

Somos um blog/site serio, não queremos de maneira alguma explorar ou prejudicar nossos leitores, é por conta de vocês que estamos no ar, e nos motivamos a postar e atualizar o blog/site todos os dias.


Agradecemos a atenção e compreensão - Equipe Upper Night

0 comentários:

Postar um comentário