segunda-feira, 3 de novembro de 2014

[Novidades Rock and Roll] Em breve novo disco do Guns N’ Roses


O tecladista Dizzy Reed, do Guns N’ Roses, acredita que o novo disco da banda será lançado “muito em breve”. “Há muito material que já está pronto e acho que está em processo de ser finalizado. Eventualmente, vamos escolher quais músicas precisam ser lançadas”, disse ele à VH1 Radio(segundo o site Blabbermouth). “Então, estamos trabalhando. Espero que saia realmente muito em breve.”



Reed havia dito previamente à Rolling Stone EUA que se “o novo disco já não estiver pronto, é porque está bem perto de estar”. O tecladista acrescentou que o processo de criação gerou “muitas músicas”, quase o suficiente para dois álbuns, para que eles pudessem determinar quais seriam as escolhidas para o novo trabalho de estúdio do Guns N’ Roses.

Reed é o mais recente integrante do grupo a indicar que a sequencia de Chinese Democracy, de 2008, está em vias de ser lançado. Em junho, Axl Rose sugeriu que o trabalho seria uma sequência do disco anterior e estava quase pronto. “Nós gravamos muitas coisas antes de Chineses sair”, contou Rose. “Nós trabalhamos mais em algumas coisas e criamos algumas outras músicas. Mas, basicamente, nós temos o que eu chamo de segunda metade do Chinese. Já está gravado. E também nós temos um disco com as faixas do Chinese remixadas. Isso também está pronto há um tempo.”

Embora o vocalista não indica nenhuma previsão de lançamento, o guitarrista DJ Ashba confirma que Rose está trabalhando em finalizar o novo material e que ele, inclusive, já ouviu algumas das músicas novas. “Axl tem gravado dois álbuns. Ele tocou algumas músicas e elas são incríveis! Mal posso esperar em embarcar nelas também”, disse Ashba. O guitarrista Richard Fortus também disse, em abril de 2014, que “espero que muito em breve nós lancemos novidades. Bom, no ano que vem.”

Além de Rose, Reed foi o único integrante da banda que integra do Hall da Fama do Rock and Roll a permanecer no grupo depois de 1997, então, quando ele diz que as novas músicas sairão “muito em breve” tem mais peso. Pelo menos, Rose prometeu que o próximo disco do Guns N’ Roses “sairá antes” do que os 15 anos que separam The Spaghetti Incident?, de 1993, Chinese Democracy, lançado em 2008.


Fonte: Mundo Livre

0 comentários:

Postar um comentário